Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

domingo, 1 de junho de 2008

Dores.

Acho que nao vou conseguir escrever muito hoje nao.
Meu corpo todo doi, sem contar o cansaço...
Vida sedentaria da nisso!

O dia começou vagaroso como sempre. Acordei de 8 hras sabe-se la pq e nao consegui dormir mais. O detalhe mais interessante foi a hora que eu fui dormir, 2:30 da madruga.
Mesmo ressacado de sono parti pra viola logo cedo. Toquei um bucado hoje de manha, enquanto minha tia tava no PC.
Estranho dividir o PC com tia. Como ela nunca usa, as vezes tenho a sensaçao que ele eh so meu. O.o'

Dai entao eu sai, cortei o cabelo e fui pra bendita pelada!
Meeeu irmao!!! A galera nao muda nao! Quer dizer... quase nao muda ne? Resendeee meeeu filho!!! que balaca de visual novo eh esse? kkk
Mas no geral ta tudo a mesma coisa!

Fiquei decepcionado com meu proprio desempenho hoje.
Joguei bem no inicio, tava ate legal, mas morri rapidinho.
Mas tbm, queria o que ne? Depois de tanto tempo parado era normal que eu cansasse rapido.
Em compensaçao uma coisa foi unanime hj!
Nao faltou raça pra o afonsinho aqui! :]
Tudo bem que toda essa raça na hora de dividir as jogadas estao me rendendo muitas dores agora, mas isso faz parte!

Tao cansado que nem dormir eu consigo.
E ainda surgem "coisas" pra afastar mais ainda o sono.
Eh a vida...

P.s.: Sei que "nada do que foi sera denovo do jeito que ja foi um dia" mas eu to me esfoçando ne. :x

P.s.2: Eu quero ir pra Tangamandapio! =D

Bye bye People!

Music time! kkk
Break Out - Foo Fighters

Um comentário:

Raissa. disse...

Tangamandapio está calma essa noite.
hsuashaushsuahsushasu
adooooooooooro.


:** fense