Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

terça-feira, 3 de junho de 2008

Rotina.

Acordar, tomar cafe, vir pro computador, tentar estudar e nao conseguir se concentrar em quase nada.
Essa tem sido a base dos meus dias ultimamente.
Por isso quando alguma coisa diferente acontece: Blog nela! hehe

Acordei de 11:00, e umas 11:30 entrei na net e levei um susto!
Um recado de Vitor (curumim pros mais intimos) as 9:30 da manha dizendo que tava vindo aqui pra casa!
Susto pq eu nao esperava ne? Vai que ele ja tinha vindo e eu tava dormindo? O coitado teria vindo la de piedade a toa.
Sorte (dele diga-se de passagem) que ele nao eh dos mais pontuais!

Agente conversou um bucado aqui, tocamos violao, conversamos sobre a vida, conversamos com raih pelo msn, ele ainda almoçou aqui de introsado e depois foi embora.
Mas claaaro que ele nao poderia ir sem dar uma queimadinha do filme do amigo aqui ne. ¬¬
Tomara que minha vo nao tenha acreditado nas besteiras que ele fala. x)

Falando em raissa no msn...
AHOISUHOEIUHAOIUSHOIEUHOIAUHOSIUHOEIUHESA
Hoje foi o dia de perolas como: "Agora ele bate 3 vezes no tatami", "Eu to aqui acompanhando com meus Oculos 3D", "Brutality! Fatality! Beastiality! e todos os semelhantes!!!". kkk
Duas mentes doentias conversando besteira da nisso!

De noite curso.
Direito Constitucional eh interessante viu! Mesmo meio sonolento aproveitei um bucado da aula!
E amanha Administrativo, que a maioria sabe que eh o meu calo.
Mas tenho um bom pressentimento quanto a aula de amanha! (66)
ahoiushoieuhoaiuhsoiuheoiuhsa

Bom meus povos e minhas povas
see ya!

Musica do dia: Brianstorm - Arctic Monkeys

Um comentário:

Raissa. disse...

hj foi literalmente (66).
hsaushausahsuashaushuahuhs
aiai.




:*** fense.