Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

sábado, 7 de junho de 2008

O dia depois do SJC.

Ontem foi o dia!
Nao lembro de outro dia em que eu tenha me divertido tanto!
E detalhe: Numa festa de sao joao.
Quem me conhece sabe o quanto isso eh estranho.

Ontem eu aprendi uma coisa nova sobre mim. Minha ingniçao funciona a alcool!
Eu posso estar com preguiça, querendo evitar a fadiga, o que for! Acrescentou alcool, eu me solto!
E que uma coisa fique bem clara! Eu nao fiquei bebado! usei uma tecnica muito simples ontem, que evitou qlqr vexame!
So beber enquanto estiver dançando, isso evita que o alcool va com tudo pra o seu sangue. ;)
Aquelas 6 latinhas de cerveja, 2 latinha de Ice, 1 copo e meio de Whisky nao deram nem pra ficar tonto!

Teve de tudo la! Dançamos musica eletronica, forro pe-de-serra, esses forros de hoje em dia, tudo!
Ate uma quadrilha improvisada agente inventou la! Foi o maior sucesso, juntou gente que eu nunca vi na vida pra participar da nossa quadrilha!

Falando em gente que eu nao conheço, conheci um monte de gente boa ontem!
Gente de todo tipo, mas todos mto legais!
Pampi e Mayara, amigas de raih. Marcelinha e Anne, amigas de renatinha. E mais os mlks que foram se encontrando com o pessoal!

Bom... acho que por hoje eh so!
Eu nao fui hoje denovo pq o money nao deixou, mas a galera la ta se divertindo uma hora dessas!
Amanha eu me informo das novidades!

P.s: "Eeeeeeeeeeeeeeeu Bebo! Agua! Que passarinho nao bebe! que tubarao nao naaaaaaaaaaaaada!"

P.s.2: "Pq foi o u cao quem boto pra nois bebeeeeeeeeeeeer!!!"

P.s.3: Ahhhhh meu garoto!!! eu sempre soube que vc tinha potencial! kkkk

P.s.4: PUTAQUEOPARIU! (ultra-interna, mas eu me sinto melhor depois de soltar o palavrao!)

Musica pra hoje:
Balaclava - Arctic Monkeys


Aloha!

Um comentário:

Raissa. disse...

Não consigo dar um passo sem soltar um "aí"
hauhushaushaushasuahsuashaushausa
foi imoral!
Mas faltou tu lá =/



:****Fense

ps.: Foi o cão que botou pra nois bebeeeeeeeeeer!!!!
(66)