Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Poema "Narcisismo".

Mais uma vez teremos poesia aqui no IF.
Conversei com outros "escritores anonimos" da net, li bastante coisa e finalmente consegui dar a luz a mais uma criaçao.
Creditos ao meu amigo Rinaldo Lins Jr. pela forcinha com a acentuaçao do poema, pq se dependesse do meu teclado...


Tu és meu eu, assim como
Eu sou teu tu, da mesma maneira
Que uma imagem no espelho d'agua, tal qual
A que Narciso vaidosamente observava.

Então você me convidou a atravessar a linha,
A fronteira entre o Meu e o Teu
Deixamos a fruta do Éden cair no laguinho
E a superfície do nosso espelho então tremeu.

Você hoje em dia me oferece um tóxico
Ao invés do seu doce e inebriante perfume
E acanhadamente, vou deixando de ser reflexo.

Tentando tomar um rumo diferente do resto do cardume
Minhas idéias evitam a fruta que caiu no lago
Mas acabam morrendo encurraladas, ao se verem do seu lado.

Afonso Henrique, 09/06/2008

Um comentário:

Raissa. disse...

Sou burra.definitivamente ¬¬

Tá. gostei do poema...
maaaass... estaria mentindo se dissesse q entendi. =]
rs.



:*** fense.