Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Seleção Natural.

Fato confirmado.
Eu fui reprovado na seleção natural, realmente nao era pra eu estar aqui.

Bronquiolos atrofiados, o que faz com que eu tenha crises constantes de asma. Meningite Bacteriana aos 8 anos que me renderam 4 dias de coma, problemas de visao, odontologicos, alergicos, etc.
A seleçao de Darwin ta querendo me cortar mesmo da convocaçao, mas eu sou chato! Eu sempre volto! HAHA!
"I'll be back!" (h).

Mas o pior disso tudo nao eh nem as deficiencias. Com 18 anos passando por isso vc acaba se acostumando! O grande problema eh vc morar com parentes que nao estao tao acostumados quanto vc, e que querem te botar de quarentena ao primeiro espirro.
Ate do Sao Joao da Capita hoje queriam me cortar, pq eu to com uma tosse alergica!
Seria pior pra mim se eu ficasse em casa, bancando o fumante passivo da minha avo! ¬¬
Mas quero ver quem explica isso aqui em casa! ¬¬
"Ninguem muda a cabeça de uma pessoa depois de uma certa idade" ja disse certa vez o grande Paulo Chaves.

Mas nao tem quem me impessa hoje!
Chevrolet Hall que me aguarde!
O trio menos forrozeiro do recife vai invadir o SJC!
Bruno Liso, Afeeeeeeense e Raiiih (a mais forrozeira dos 3!).
A noite vai ser longa hoje! (66)

p.s.: Troco meu pulmao por um menos defeituoso

p.s.2: Arthur Schoppenhauer, começo a acreditar no que voce disse.

Pra fechar, adivinha? Musica!
hoje: The Bad Thing - Arctic Monkeys!

Sayonara niggen!

Um comentário:

Raissa. disse...

shaushusahshusausahsash
eu não me guento não.
sajsashasaushushasuahsas
definitivamente.. o trio menos forrozeiro! ¬¬



:*** fense.