Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Inutilidades

Não tenho feito nada de muito útil ultimamente, fato!
Mergulhei de cabeça na rotina, e parece que to gostando.
Estranho isso, achei que as coisas estavam indo pra outro rumo.

Por esses dias muitos planos e pouca ação.
Planejei jogar bola, ir à praia, viajar e outras coisas que não faço com muita frequência, mas apenas planejei.
Isso frustra sabia? não imaginava que frustraria tanto.
Mas incrivelmente eu to me acostumando com a frustração.

Ontem o dia foi um oasis no meio de tanta rotina inutil.
Aniversário do meu grande brother Rinaldo, decidimos comemorar de uma maneira diferente!
Galera reunida na beira do laguinho da federal, bebendo (coca-cola e apenas coca-cola), conversando e tocando violão.
Bom rever essa gente sumida!
Não via Rinaldo e Acsa desde o ano passado, e ainda não tinha parado pra conversar direito com Keka desde que eu cheguei.
E após tudo isso, Cinema!
Ou pelo menos esse era o plano né, se nos não tivessemos nos atrasado pra sessão.
E ainda teve a chuva no final da noite pra coroar tudo!
Perfeito!

P.s.: As aulas do curso estao ficando interessantes, acho que acertei quando escolhi o curso de Direito. :]
P.s.2: Show do TM em breve, tenho que estar esperto pra conseguir meu lugar!
P.s.3: Preciso ficar mais tempo fora de casa.
P.s.4: Ser feliz eh a melhor maneira de (se)esconder (d)a tristeza.

Bye bye people.

Música: Eu não sou Chico mas quero tentar - O Teatro Magico.

Um comentário:

Raissa. disse...

tava criando teia isso aque.
é fato, só eu tenho paciência d escrever todo dia. ¬¬



A culpa não foi nossa.
que fique beeem claro..
o cinema do boa vista é um monossílabo!!!!


:***fense!