Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

sábado, 31 de maio de 2008

Vícios.

Hoje eu parei pra pensar e percebi uma situaçao inusitada.
Eu nao gostava de cafe, nem de bebidas alcoolicas, nem de forro, muito menos de show e festas com muita gente. Isso ate botar os pes em Recife!
Como dizia o meu grande amigo Juyllian: "Vc vai ver, morar longe de papai e mamae vai fazer vc ficar mais irresponsavel que do que ja eh".
Sabias palavras!

Hoje nao aconteceu muita coisa interessante. Perdi a hora do curso sem querer, e por incrivel que pareça ngm foi la me acordar! Isso sim eh novidade!
O resto do dia eu revesei entre refeiçoes, msn e estudo. Haha, outra novidade ne? eu estudando no fds! Mas eh fato, dei uma olhada em Direito Administrativo e em portugues pra concurso hj, e nem foi tao chato assim!
Mas a minha diversao hj começou de noite! Raih e suas aventuras pela Sé!!! "eeeeita vida de pecadora meu Deus!" ahsuheiuhaiosuhoieuhsa... eu nao me aguento!

Pelada amanha? nem sei se vai ter mais...
triste, queria quebrar umas pernas por ae! kkk
sabe como eh ne? zagueiro bom eh aquele que erra a bola, mas nao erra o adversario! (y)

Segunda abrir finalmente minha conta, e fazer os preparativos pro resto da semana, pq dias 6 e 7 tem SJC!
O Classic Hall que me aguarde!

Musica como sempre ne?!
Hoje pra vcs: Hammerhead - The Offspring.

Um comentário:

Raissa. disse...

pecado é uma coisa mt tentadora.
¬¬


que venha o s.j. da capitá.
=]