Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Crítica - Indiana Jones

Pois bem meus caros, hoje falaremos de cinema.

Como todo bom apreciador de novas ediçoes de séries antigas, eu estava curioso para assistir "Indiana Jones e o Reino da caveira de cristal". Bem, como dizem por aí, a curiosidade matou o gato. O filme foi uma decepção, se levada em conta a propaganda em torno da produção.

Como já dito por alguns conhecidos meus, este filme é um filme para quem nao liga pra cenas absurdas, historia sem muita coesão, e finais ultra-cliche.

Portanto meus amigos, dica de Cinema para o fim-de-semana: Qualquer filme exceto Indiana.
E se ainda assim a curiosidade o levar para a sala do cinema, faça como eu fiz! Leve alguns bons amigos, tenha assunto para conversar e tente ver os exageros do filme com bom-humor.

Isso pode salvar o seu dia.
Música para o Fim-de semana? Escute Raul!
Minhas sugestões: Gita, Cowboy fora-da-lei, Maluco beleza e Eu nasci há 10 mil anos atrás.

Um comentário:

Raissa. disse...

huhsasuhasaushuashus
ooolha gente como ele é educado.
hsaushusashaushs

minha opinião????
o filme é um CÚ.
trash, tosco, bizarro, cômico, trágico.. e tudo mais.

Há mt tempo não via um filme tão ruim.
tá.. é hiper bem feito.. mas horrível.



1 voto pra esse blog passar a ser diário! =]
:**