Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dia Incomum.

Dia fora do normal hoje.
Mas quando eu digo fora do normal, eu quero dizer muito fora do normal meeeeeesmo!

Voce sabe o que significa acordar e logo em seguida receber uma ligaçao de um sujeito que vc nunca viu na vida, mas que ja lhe odeia por antecipaçao (sentimento completamente reciproco), falando as idiotices dele pra vc as 9:45 da manha e ainda ser educado?
realmente eu tenho muita paciencia, ja merecia ser canonizado!

Mas nao foi apenas isso de anormal que aconteceu no meu dia.
Pela primeira vez apos meses eu sai de casa pra estudar. Isso mesmo, vc nao entendeu errado! Fui pra biblioteca da Unicap estudar. Eu tinha combinado com Raih pra ela me dar uma forcinha com os assuntos do concurso da caixa que eu ainda nao tinha visto. Porem, como sorte nao eh nem o meu forte nem o dela, a biblioteca estava fechada. Tivemos que estudar na praça de alimentaçao da Catolica.

O estudo rendeu legal. Conhecimentos bancarios nao eh tao chato quanto eu havia imaginado. Estudamos um pouco e fomos embora, pois Raih ainda tinha que passar no passe facil e tinha que chegar cedo no curso, pois tinha um compromisso com "Ele" ( O mesmo do telefonema as 9:45 da manha). Minha vo ate estranhou eu ter chegado tao cedo em casa!

P.s.: Acordar com alguem que vc nao atura no telefone + andar no sol + estudar depois de tanto tempo parado + "aquilo" = outra situaçao nao muito agradavel.

P.s.2: Meu teclado ta com defeito, por isso a ausencia de acentos graficos e do sinal grave hoje.

Musica pra hoje? apenas uma: Wonderwall - Oasis
"There are many things that I'd like to say to you, but I don't know how ..."

See ya in next post!

Nenhum comentário: