Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mal-entendidos.

Nao estamos em Salem, mas a bruxa ta solta por aqui!
Incrivel a quantidade de "besteiras serias" que andaram rondando minha rotina esses dias.
Ainda bem que mal-entendidos sao feitos para serem entendidos no final das contas.

Hoje conversei com o Tiago como a muito tempo agente nao conversava!
Agente bateu aqueles papos cabeças que a muito tempo eu nao tinha com ele, e que me fizeram lembrar os bons e velhos tempos de Porto Velho.
Durante a conversa surgiu um assunto interessante, tudo graças a Raul!
"Nao pense que a cabeça aguenta se vc parar".
Ja pararam pra pensar a respeito dessa frase? pois parem, é uma experiencia e tanto!

Mamae renovou meu CPF hj, finalmente vou poder abrir minha conta e sair dessa vida de liso desgraçada!
Falando em mamae, bateu uma saudade do pessoal la de casa essa semana... dela, do meu pai, da pentelha cabeçuda e da pink.
Isso desde que Raissa falou o nome "carnivoro", que era como minha mae me chamava todo dia na hora do almoço. =D

Amanha, se tudo der certo, vou pro cine assistir Narnia com a galera. E depois so Deus sabe!
Espero que tudo volte ao normal!

P.s.: "Aquilo" nao me incomoda mais.
P.s.2: Agora alem do teclado com defeito ainda aconteceu das minhas caixinhas de som queimarem ¬¬'


Pra fechar, como sempre, musica!
Hoje? minha indicaçao: Best Friends - Amy Winehouse.

Nenhum comentário: