Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Hipérbole.

Esse poema por pouco não vai pra lixeira. Mas, atendendo a um pedido especial, estou dando uma segunda chance a ele.


Ê saudade, saudade que dói no peito
Saudade de caminhar no sítio
De falar besteira, sentir o vento
Mas eu nunca caminho, nem falo, nem sinto...

Ê falta, falta que dói na alma
Falta de passear na praça
De olhar o tempo, de rir da piada
Mas eu nunca passeio, nem olho, nem acho graça...

Ê vontade, vontade que dói a carne
Vontade de conhecer gente
De ser útil, de viver um amor
Mas eu nunca me conheço, nem sirvo, nem vivo...

Porém agora, após tanto refletir
Imagino o que me fez estar tão Casemiriano
E me pergunto, se tanta dor e perda são reais

O que é que me da forças pra seguir?

Hipérbole. (Afonso Henrique, Recife, 03/05/08)

Nenhum comentário: