Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

domingo, 25 de maio de 2008

Domingão do Alysson!

Poize galera!

Hoje o dia foi massa!
acordar cedo não faz parte da minha rotina faz muito tempo, por isso nao foi facil levantar na hora hj...
na verdade eu nem queria acordar na hora hj, mas quando eu fui olha o relogio ainda eram 8:30 da matina!
entao nao tive como escapar do "Domingão do Alysson".

E o que foi o "Domingão do Alysson"?
acordar cedo em pleno domingo, pegar CDU/CAX./BOA VIAGEM lotado de farofeiro, naquele aperto que so quem anda de onibus com muita frequencia sabe como é, ir pra praia pegar aquele sol de depois das 10 horas e ficar sem comer nada alem de camarão e amendoim o dia todo.

Ruim? de jeito nenhum!
não me arrependo nem um pouco de ter ido!
Ver Alexandre e Diego foi melhor do que eu era capaz de imaginar! O senso de humor desses dois é inigualavel! ^^
ri horrores hoje, como diria Raih!

Em resumo: Alysson deu o golpe no cara do camarão, o cara do amendoim deu o golpe em mim ¬¬, agente jogou bola até morrer (meu futebol nao ta tao ruim quanto eu imaginei! :D), roubaram as sandalias de Diego e Bruno quando agente se descuidou, conheci Mayla (amiga de Belisa) pessoalmente, e a chuva molhou todas as nossas coisas!

Não dava pra ser melhor!

P.s.: Até que esse negocio de diário nao é tao ruim! ^^


P.s.2: Mayla, bem vinda ao clube! hehe

P.s.3: As aparências enganam... o dia pode ter sido ótimo, mas infelizmente ainda existe a noite.

p.s.4: Fome + sede + sono + confusão mental + fim de tarde + aquilo = uma situação não muito agradável.


See ya people!
Musica? Minhas sugestões pra hoje: White Stripes e Red Hot Chilli Peppers.

2 comentários:

Raissa. disse...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeah
consegui. consegui.
\o/\o/\o/
mais um entrou pra lista d muito nerds!!!!!!!
hsuashushausahsushushausahsuash
=p


:***

Unknown disse...

Queria ter feito parte desse domigão!!

saudades =*