Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Classificados.

Procuro acompanhante chata, senso de humor zero. Não deve ser bonita, nem feia. Não deve saber dançar ou cantar. É fundamental que não possua muitos conhecimentos literários, não conheça muitos filmes e esteja alienada dos fatos cotidianos. É imprescindível que não possua uma boa condição financeira. Não deve, também, ser fã de esportes ou de espetáculos culturais. De preferência, que não seja de falar muito, mas que também não seja quieta. Não deve ter olhos azuis, verdes, castanhos, cor-de-mel, cinzas ou pretos. Não pode ser alta, mas também não pode ser baixinha. Nem madura, nem inexperiente. Nem nova, nem velha. Mulheres passivas e de atitude também não interessam.

Enfim, tem tanta gente interessante no mundo, tanta gente que dança, canta, atua, corre, pula, joga, rouba, ganha, pinta, fala, ouve, aconselha, estuda, encanta, beija, chupa, dá e trepa, que eu fiquei indiferente a elas. Hoje está tão difícil de encontrar alguém que não seja interessante que o que realmente me interessa é o que não tem graça alguma.

9 comentários:

Camila disse...

Oi, sou desinteressante!
Hahahahaha
Mas tenho olhos cor de mel... pode?

Adorei o texto, muito criativooo! Você é ótimo, querido!

Um beijO!


Ps. Meu blog ainda tá fechado, mas postei aqui, no blog do Gustavo: http://caminhosdecamila.blogspot.com
Se quiser, dá uma lida depois.
;)

Camila disse...

http://mundogusta.blogspot.com

É tanto costume de mandar meu link que nem reparei!
:s

Desculpa querido!
;)

Raissa. disse...

oi, Raissa prazer!
quer dizer...
com prazer é mais caro.
^^

Camila disse...

BeijO meu bem
;)

Ps. Some naum, viu?!
(L)

Afense disse...

Camila, não há o que pedir desculpas!
você tem moral pra se enganar quantas vezes quiser huhauha
;)

e Raih, tem não rola um desconto não? :~
hauhauhauha

beijo pras duas!

Afense disse...

"tem não rola um desconto não?"
as vezes eu me surpreendo com a minha capacidade de escrever coisas sem sentido Oo
hauhauha

corrigindo: "tem como rolar um desconto não?"
^^

Camila disse...

Hahahahahahaha
Que susto! Ainda bem que você pode errar quantas vezes quiser...
Seja rola ou rolar, você é um querido que vai me levar para Pasargada!
;)

BeijO e tenha um lindo dia
(L)

tiago a.costa disse...

amado mestre!! uaehaue

kethy ;) disse...

nem preciso dizer o quanto que gostei de ler isso né?!
seu lindo!