Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Contingências.

Numa ponte muito alta um homem mantém seus braços abertos.
Alí ele permanece e ainda hesita.
Logo as pessoas se aglomeram em multidões:
"Eu também não vou perder isso", "Eu quero ver isso de perto", "Eu quero chegar na primeira fila".

O homem quer descer da ponte. As pessoas começam a odiá-lo
Elas formam um público denso e não querem deixá-lo descer.
Então ele sobe de volta e a multidão começa a se enfurecer
Eles querem suas vísceras e gritam:
"Pule!" "Me redima!" "Pule!" "Não me desaponte!" "Pule para mim!" "Pule para a luz!" "Pule!"

Uma nuvem se move em segredo para frente do sol, o tempo fica frio.
Agora o homem começa a chorar, perguntando a si mesmo:
"o que eu fiz? Eu apenas queria apreciar a vista e olhar para o céu da noite!"
E eles ainda gritam:
"Pule!" "Me redima!" "Pule!" "Não me desaponte!" "Pule para mim!" "Pule para a luz!" "Pule!"

Eu rastejo pela ponte em segredo e chuto ele nas costas
Eu o redimo dessa vergonha e grito para ele:
"Pule!" "Se redima!" "Pule!" "Não me desaponte!" "Pule para mim!" "Pule!" "Não me desaponte!"

_________________________________________________________
Livre tradução e interpretação da música "Spring", da banda alemã Rammstein.

6 comentários:

Raissa. disse...

música de letra legal.
mas de banda não tanto assim. ^^



:*

Camila disse...

Aimmm, tadinho! Acho que eu preferia ser apontada como medrosa, louca e o escambal.
Mas pode ser que se ele tem medo de julgamento o melhor foi ter sido empurrado.

Um beijO meu (ou muitos)
;D

me Gusta. disse...

Gostei pakas da letra.

Mas isso só mostra a verdade, as pessoas são crueis.
Só querem ver sangue e desgraça.
Acho que assim, eles conseguem aliviar um pouco dos sfrimento delas.

Não conheço a banda. Acho!

Abraço!

Alexandre Cunha disse...

Agora não pule não, seu merda!

Camila disse...

Ownnnn
Sumiu de novo!
¬¬

Afense disse...

Ow Camila, minha linda
foram as férias, desculpa sumir sem nenhum aviso :~

Agora eu estou de volta
grande beijo
:*