Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Qual o problema em ser feliz?

Voces ja pararam pra notar o humor das pessoas a sua volta nos ultimos anos, meses, semanas ou dias?

Ja notou como esta havendo uma especie de uniformizaçao consciente da populaçao?

Pessoas hoje em dia se culpam por coisas que nao fizeram, comemoram o fato de terem passado um dia sem brigar com ninguem, acham que o ato sair de casa e o ato de se envolver em uma tragedia sao sinonimos, acham que ser feliz faz mal a saude.

Sinceramente me sinto um tanto quanto "peixe fora d'agua" quanto a essa paranoia cotidiana.
Muitas vezes acordo de manha cedo me sentindo culpado por ter conseguido encostar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Por nao carregar nenhum peso extra na minha consciencia.

Juro que tento pensar que sou o certo no meio disso tudo, mas o pessimismo se espalha no ar como microbios patologicos, e começo a me sentir parte de tudo isso.

Nessas horas eu me pergunto:
Qual o problema em ser feliz?!


Musica: Brinquedo torto - Pitty

3 comentários:

Raissa. disse...

Até nisso somos iguais ¬¬


Me sinto completamente desencontrada aqui... e quer saber? prefiro assim!



:** fense.

Agripino Freire disse...

Boa tarde, meu querido Filho

Li seu texto com muita atenção e digo uma coisa: gostei muito!!!
Verdade!!
Gostei ´porque nele você procura se afirmar e isso é muito importante!!
Ser feliz é uma obrigação de todos nós!!
Devemos procurar sempre a felicidade, sem esquecermos que a felicidade é, na verdade, um estado de espírito!!
Isso significa que devemos olhar a nossa volta sempre com o objetivo de vermos as coisas boas da vidam pois, as coisas ruins aparecem sem que as olhemos!!
Daqui, desejamos, eu, sua mãe, sua irmã e a pink, muita felicidade!!!
Você merece e conte sempre conosco!!
Beijos e abraços!
Papai

Camila disse...

Sendo feliz vc seria parte da minoria!
Por isso eu gosto de ser diferente!
Sou feliz!
Mesmo com um bodezinhos de vez em quando!
Beijo
=)