Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

terça-feira, 8 de julho de 2008

Poema "Poema de uma face da nação".

Hoje vou parafrasear mais um mestre aqui no IF.
Apos Manuel Bandeira, chegou a vez de Drummond.
Onde quer que ele esteja, espero que goste do trabalho que eu fiz tendo o dele como base.
Tambem espero que voces gostem!
Grande abraço, ate a proxima.



Brasil Brasil meu querido Brasil
Pra esta terra que de tudo já viu
Existem muitas rimas, mas nenhuma solução
Brasil Brasil meu querido Brasil
Já quase não te trago em meu coração.

Afonso Henrique, 08/07/2008

3 comentários:

Raissa. disse...

sou completamente suspeita pra falar... mas ok.
adoreeeeeeeeeei!!!!




ps.: pois é. as mais "sem noção" de todas! ^^


:** fense

Agripino Freire disse...

Olá!!
O Brasil somos nós!!
Entre uma dor e outra, há sempre uma esperança renovada...por nós!!
Um abraço.

Camila disse...

Muito bom...
Mas ainda acho que o Brasil tem jeito.
Beijo
=)