Blog temporariamente (e provavelmente permanentemente) fora de uso. Favor ir para o http://intransigenciaflexivel.blogspot.com/

domingo, 15 de novembro de 2009

Eu tive um sonho.

Eu tive um sonho.

Sonhei que morria.

Sonhei que num instante eu estava bem, e no outro eu morria.
Nesse sonho eu não conseguia ir em paz e ficava a vagar.
E enquanto eu vagava eu seguia as pessoas que eu amava.

E foi assim que eu ví meus amigos encontrarem novos amigos,
Meus mestres ensinarem a novos alunos,
Meus pais se dedicarem mais aos meus irmãos,
Meus amores amarem novos amores...

Só aí eu percebi a grandeza das pequenas coisas,
E como para o universo a vida humana é nada mais que um grão de areia
E como um grão de areia retirado de uma praia não estraga a paisagem,
Minha ida não mudaria o mundo.
Nesse momento fui tomado de uma paz intensa
e pude finalmente ascender.

Sim, eu tive um sonho.


Pensando melhor, acho que foi um pesadelo.

2 comentários:

Raissa. disse...

ler o que você escreve me emociona.
tu é ótimo com as palavras!
Welcome again.

anne karolline disse...

Sempre quando nos vemos perdidos percebemos que o verdadeiro sentido da vida está nas pequenas coisas; nos pequenos gestos, depois disso nos damos conta de que não estamos sozinhos.